Política de Troca e Devolução
Garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes faz parte da nossa missão. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma “Política de Troca ou Devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre o nós e você é baseada na confiança.
Leia abaixo os procedimentos necessários quando ocorrer:
Troca
Todo produto adquirido através do nosso site poderá ser trocado se:
1) Defeito no produto
Avaria não mencionada na página do produto – Notifique imediatamente a central de atendimento pelo WhatsApp ou email marcos@telecartofiliafurtado.com.br, para providenciarmos a reposição do produto. Não aceitaremos reclamações posteriores a 24 horas após o recebimento do produto.
Defeito não mencionado na página do produto – Serão solucionados direto com nossa central de atendimento pelo WhatsApp ou email marcos@telecartofiliafurtado.com.br,. O cliente terá o direito de:
– Solicitar substituição do produto; – A restituição do valor já pago;
Neste caso, será necessário nos devolver o produto na embalagem original.
Efetivação da Troca
Todos os produtos com pequenos riscos ou avarias são informados no texto do produto em nossa loja online, verifique se a condição do produto está no texto antes de solicitar a troca ou devolução.
Envie-nos o produto avariado e quando constatado a avaria enviaremos o novo produto. Caso não tenhamos produto semelhante em estoque, o cliente terá o direito de trocar por outro de igual ou maior valor, pagando assim a diferença á vista, ou aguardar a entrada do mesmo em nosso estoque.
2) Insatisfação
Nos casos em que o cliente não ficar satisfeito com o produto, deverá contactar em 07 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. O produto deverá estar em sua embalagem original. O cliente tem o direito de usar o crédito e trocar por outro produto.
Efetivação do Cancelamento
O cliente deverá enviar-nos o produto e assim que recebermos restituiremos o valor já pago, sendo que:
– o valor do frete não será restituído
– o frete do produto vai ser pago pelo cliente.
Cancelamento da entrega
Nós reservamo-nos no direito de cancelar compras em casos excepcionais como:
– Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito, não pagamento por Pix ou transferência Bancária Antes do cancelamento, a empresa entrará em contato por e-mail ou telefone oferecendo uma outra opção de pagamento;
– Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso via e-mail e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.