Dados para depósito

Caso tenha optado por  “Depósito em conta” para essa forma de pagamento o envio do produto só será feito após a confirmação do pagamento.

Marcos Luis de Oliveira Furtado

Banco Bradesco
2648-4
888-5
CPF: 826.854,448-15

 

Envie um e-mail avisando do depósito para:
[email protected]

Seu pedido só será enviado depois da confirmação do pagamento.

 

Envie um e-mail avisando do depósito para:
Seu pedido só será enviado depois da confirmação do pagamento.

 

Leia atentamente essa página.
Política de Troca e Devolução

Garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes faz parte da nossa missão. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma “Política de Troca ou Devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre o nós e você é baseada na confiança.

Leia abaixo os procedimentos necessários quando ocorrer:

Troca

Todo produto adquirido através do nosso site poderá ser trocado se:

1) Defeito no produto

Avaria – Notifique imediatamente a central de atendimento ou por e-mail, para providenciarmos a reposição do produto. Não aceitaremos reclamações posteriores a 24 horas após o recebimento do produto.

Defeito e mal funcionamento – Serão solucionados direto com nossa central de atendimento ou por e-mail. O cliente terá o direito de:

– Solicitar substituição do produto; – A restituição do valor já pago;

Neste caso, será necessário nos devolver o produto na embalagem original.

Efetivação da Troca

Envie-nos o produto avariado e quando constatado a avaria enviaremos o novo produto. Caso não tenhamos produto semelhante em estoque, o cliente terá o direito de trocar por outro de igual ou maior valor, pagando assim a diferença á vista, ou aguardar a entrada do mesmo em nosso estoque.

2) Insatisfação

Nos casos em que o cliente não ficar satisfeito com o produto, deverá contactar em 07 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. O produto deverá estar em sua embalagem original. O cliente tem o direito de usar o crédito e trocar por outro produto.

Efetivação do Cancelamento

O cliente deverá enviar-nos o produto e assim que recebermos restituiremos o valor já pago, sendo que:

– o valor do frete não será restituído
– o frete do produto vai ser pago pelo cliente.

Cancelamento da entrega

Nós reservamo-nos no direito de cancelar compras em casos excepcionais como:

– Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito. Antes do cancelamento, a empresa entrará em contato por e-mail ou telefone oferecendo uma outra opção de pagamento;

– Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso via e-mail e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.

X